sábado, 27 de abril de 2024

Kaká Andrade desmente dois Fake News. Canindé teve três deles desmentidos nesse início de semana

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir
kakafakenews1

Revista Canindé/SE – O pré-candidato a prefeito, Kaká Andrade, negou que Ulisses Andrade tenha sentado com qualquer figura política para falar sobre a não continuação da pré-campanha em Canindé de São Francisco. Negou também que Dr. Moacir Mota tenha sua pré-candidatura com apoio ou aval de Ulisses Andrade.

Só neste início de semana Canindé de São Francisco teve três fake news que foram desmentidas, todas elas dentro do campo da política. A primeira foi a de que a decisão de lançamento da pré-candidatura de Dr. Moacir Mota após reunião com membros do PT de Canindé, não procedeu segundo Emanuel Aleixo; as outras duas foram as citadas acima em relação ao pré-candidato Kaká Andrade. Todas elas correram em grupos de whatasapp.

Por ser uma figura forte e de respeito na política e Estado, Ulisses Andrade foi mencionado por ser tio de Kaká Andrade e um dos apoiadores, obviamente, da pré-campanha e projeto do sobrinho. “Existe uma vontade de fritar e polemizar o momento político em Canindé. Isso tem sido sentido de todos os lados como uma tentativa de desestabilizar a campanha de Kaká. É uma prova de que ele é o pré-candidato que mais vai ser atacado em Canindé, mas estamos de olhos abertos e não vamos ficar calados”, afirmou um membro do grupo.

Kaká vem afirmando que topa debater com qualquer pré-candidato ou quem quer que seja, dede que com civilidade e respeito. É um recado.

Esse comportamento é uma das prévias sobre o tipo de informação que pode surgir no meio público, levando a população questionar sobre a procedência ou divulgação, compartilhamento e discussão em relação a esses eventos.

Por Adeval Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *