sábado, 27 de abril de 2024

Pedido de desculpas aceito: Rildo Joaquim se pronuncia ao site Revista Canindé sobre fala

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir
Rildodesculpas

Revista Canindé/SE – O site Revista Canindé vem a público e aos nossos leitores informar que, após pronunciamento do site Revista Canindé sobre fala do ex-secretário Rildo Joaquim afirmar que a que a matéria “PT em Canindé de São Francisco tem tudo para crescer nesse momento de eleições 2024” ser uma Fake News, o mesmo entrou em contato com a redação pedindo desculpas pelo evento infeliz no qual relatou que foi um falha e mal entendimento sobre o que vem a ser uma notícia falsa, ou seja, Fake News.

Rildo informou ainda, via telefone, que toda a situação foi falta de interpretação por fazer uma leitura mais profunda da matéria, que algumas influências também ajudaram para o momento, mas que ao final, voltou ao estado da razão e esclareceu ao site o ocorrido.

A referida matéria pode ser acessada no link:
PT em Canindé de São Francisco tem tudo para crescer nesse momento de eleições 2024 – Revista Canindé

https://revistacaninde.com.br/pt-em-caninde-de-sao-francisco-tem-tudo-para-crescer-nesse-momento-de-eleicoes-2024/

Primando pela boa relação, o site Revista Canindé, na pessoa do Diretor Adeval Marques, informa que o nível do diálogo com Rildo Joaquim foi respeitável e equilibrado, ao final chegando ao entendimento do fato e aceitação das desculpas, pois vivemos em uma sociedade na qual o diálogo precisa ser usado como uma via para resolução dos conflitos e entendimento.

Na oportunidade ainda, agradecer a emissora Xingó FM, na pessoa do radialista Roberto Silva e Wiliame Lima e a direção pelo espaço concedido; aos leitores e amigos pelas mensagens e apoio. A imprensa do Estado que procurou entender a situação se colocando para ajudar no que fosse preciso para defesa da honra e bom jornalismo.

Agradecemos a atenção de todos.

Adeval Marques
Diretor do Site Revista Canindé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *